POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- A escolha do tamanho da peça é de responsabilidade do cliente, caso haja dúvidas consulte a descrição do produto ou entre em contato com nosso suporte que será um prazer te ajudar :)
- Não realizamos troca de piercings por serem joias de uso íntimo, caso exista dúvidas relacionadas ao tamanho entre em contato com nossa equipe ou com seu body piercing para assim descobrir o tamanho ideal para a sua perfuração e não ter erro, ok?
- Não realizamos trocas de brindes;
- Não efetuamos troca ou devolução de joias personalizadas, dediquem toda a atenção no momento de preencher o nome, data ou foto que deseja em sua joia;
TROCAS:
Todas as nossas joias são escolhidas e enviadas com muito carinho mas caso você não goste ou precise trocar, esse processo é super rápido e de forma online, vamos te ajudar :)
COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do E-mail: [email protected] ou WhatsApp: 61 99660-3324 juntamente com as informações:
Com isso daremos ínicio ao processo de troca o mais rápido possível!
DEVOLUÇÃO:
Caso você não tenha amado seu recebido ou se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação, ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 6199660-3324 com as infos:
Com as informações daremos ínico o mais rápido possível no processo de devoluçao.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que não seja necessário que o cliente arque com embalagem adicional. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a CP não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.
ERRO NO ENDEREÇO:
Em situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep. os custos serão cobrados ao consumidor e em casos de desistência e cancelamento do pedido os custos de envios serão descontados na devolução em razão de que a CP não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso nosso controle operacional.
RETORNO DA ENCOMENDA APÓS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA / AGUARDO DE RETIRADA EM AGÊNCIA / DESTINATÁRIO AUSENTE:
Em situações de reenvio decorrente dos problemas acima citados os custos serão cobrados ao consumidor e em casos de desistência e cancelamento do pedido os custos de envios serão descontados na devolução em razão de que a CP não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso nosso controle operacional.