POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

-  A escolha do tamanho da peça é de responsabilidade do cliente, caso haja dúvidas consulte a descrição do produto ou entre em contato com nosso suporte que será um prazer te ajudar :)

Não realizamos troca de piercings por serem joias de uso íntimo, caso exista dúvidas relacionadas ao tamanho entre em contato com nossa equipe ou com seu body piercing para assim descobrir o tamanho ideal para a sua perfuração e não ter erro, ok?

- Não realizamos trocas de brindes;

- Não efetuamos troca ou devolução de joias personalizadas, dediquem toda a atenção no momento de preencher o nome, data ou foto que deseja em sua joia;

 

 

 

TROCAS:

Todas as nossas joias são escolhidas e enviadas com muito carinho mas caso você não goste ou precise trocar, esse processo é super rápido e de forma online, vamos te ajudar :)

 

  • Sua primeira troca é por nossa conta, sendo assim o custo do frete de envio do produto até a Chuva de Prata nós arcamos e o frete de volta é pago pelo consumidor. Você poderá solicitar sua troca ou devolução até 7 dias após o recebimento da sua compra (conforme constar no Código de Rastreio - Correios ou Motoboy)
  • Todas nossas trocas são feitas por cupons. Assim que recebermos o pedido, o mesmo será analisado para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca.
  • Quando aprovado você receberá através do seu e-mail ou WhatsApp as informações do cupom e de como utilizar. O cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foi solicitada a troca para ser utilizado em uma "nova compra" no nosso site em até 30 dias.
     
  • O produto a ser devolvido precisa estar bem embalado e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexada na embalagem.

 

COMO SOLICITAR A TROCA:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do E-mail: [email protected] ou WhatsApp: 61 99660-3324 juntamente com as informações:

 

  1. Nome completo;
  2. Número do pedido;
  3. Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
  4. Foto do produto em mãos;
  5. Motivo da troca ou devolução.

 

Com isso daremos ínicio ao processo de troca o mais rápido possível!

 

 

DEVOLUÇÃO:

Caso você não tenha amado seu recebido ou se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução também dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.

 

  • A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por uma avaliação para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp para reembolso do valor pago.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação, ele é realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: 6199660-3324 com as infos:

 

  1. Nome completo;
  2. Número do pedido;
  3. Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
  4. Foto do produto em mãos;
  5. Motivo da troca ou devolução.

Com as informações daremos ínico o mais rápido possível no processo de devoluçao.

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que não seja necessário que o cliente arque com embalagem adicional. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a CP não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.

 

ERRO NO ENDEREÇO:
 

Em situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep. os custos serão cobrados ao consumidor e em casos de desistência e cancelamento do pedido os custos de envios serão descontados na devolução em razão de que a CP não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso nosso controle operacional.

 

RETORNO DA ENCOMENDA APÓS 3 TENTATIVAS DE ENTREGA / AGUARDO DE  RETIRADA EM AGÊNCIA / DESTINATÁRIO AUSENTE:

 

Em situações de reenvio decorrente dos problemas acima citados os custos serão cobrados ao consumidor e em casos de desistência e cancelamento do pedido os custos de envios serão descontados na devolução em razão de que a CP não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso nosso controle operacional.